Trocas e Devoluções

Nossa Política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A Padihey tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja fisica, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você a nossa Central de atendimento.

Política de Trocas e Devoluções para Internet.

Orientações:
Você deverá entrar em contato via email em até sete dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais, acessórios ou embalagem danificada, a Padihey ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

A Padihey indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de atendimento, antes de devolver o produto. O envio do produto poderá ser via Correios sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você deverá devolver o produto sempre com a nota fiscal, caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido.

Atendimento

SAC
(11) 4784-9400
Whatsapp
(11) 95554-7975

Horário de Atendimento
Seg. à Sex. das 9h às 18h
Sáb. das 9h às 15h

Produto Avariado

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de atendimento. Será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer vício detectado no produto durante este período.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a Padihey ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Poderá ocorrer de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Padihey terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por:

– Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
– Restituição do valor pago,
– Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Produto com defeito técnico ou de fabricação

Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se da nota fiscal do produto. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar por:

– Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);
– Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer vício detectado no produto durante este período.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a Padihey ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido, e confronte a nota fiscal com os dados da embalagem.

A Padihey indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento, antes de devolver o produto. O envio do produto poderá ser via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você deverá devolver o produto sempre com a nota fiscal, caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca do produto. No caso de você optar pela troca, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta na nota fiscal.

Poderá ocorrer de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Padihey terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por:

– Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
– Restituição do valor pago
– Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site. Como devolver?

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Padihey.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a Padihey se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.

Tenha atenção

– Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
– Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo);
– Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

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